Por que é tão importante meditar?



Por que é tão importante meditar?

Respiração profunda, meditação, mind fulness e etc... é o que mais se ouve falar. Mas não encontrei ainda uma boa justificativa para que pudéssemos meditar. Então fui resolvi fazer essa postagem para explicar.
Você sabia que tudo que é feito de átomos que vibram a uma frequência em Hz emitindo uma radiação específica?
Dentro da nossa atmosfera existe uma força que mantém tudo junto que chamamos de ondas eletromagnéticas que estão sempre transitando entre todas as coisas e pessoas no planeta. Então para que a gente possa estar bem energeticamente precisamos estar em equilíbrio com todas essas ondas eletromagnéticas entre as pessoas e o planeta. Quando estamos em desequilíbrio ou temos bloqueios energéticos tanto no corpo físicos ou até animais você sai dessa harmonia com o todo. E dessa forma você não recebe a energia do todo por conta de algum bloqueio o que vai resultar nos desequilíbrios emocionais, mentais, espirituais ou no próprio corpo físico que é a resposta dessa harmonia com o todo.
Para entender a relação do nosso corpo com o planeta precisamos saber que o planeta vibra numa frequência de 7.83 hz ciclos por segundo. O ser humano quando está em estado alfa de meditação e calmaria, sentimentos e emoções calmos pode vibrar muito próximo dessa frequência de 7.83 hz. Mas a maior parte da população não está nessa frequência pois está sempre agitado por algum motivo o que faz com que as ondas cerebrais saiam completamente do processo do planeta que damos o nome de Ressonância Schumann que são as ondas do planeta. Quando estamos muito agitados e nervosos não conseguimos diminuir a nossa onda cerebral. E tudo isso faz com que a gente entre em desequilíbrio com o planeta causando a doença e até mesmo a morte do nosso corpo físico.
Então agora você já sabe quando for meditar além de todos os benefícios que a meditação traz você estará entrando em sintonia com a frequência do planeta proporcionando uma harmonia muito maior! #meditação #bemestar#harmonia #frequencia #energiapositiva #parapsicologia#parapsicologiaclínica

Comentários